sexta-feira, agosto 24, 2007

Inconveniência e descaso!

Estava eu a ler um blog de uma amiga, quando de repente , ouvi um buzinaço. O que será agora? Pensei ... Olhei da janela do meu quarto, que fica no quarto andar em um Edifício na rua Arthur de Azevedo Machado no Costa Azul em Salvador, quando me deparei com um comboio da operação tapa buracos da prefeitura de Salvador. Poxa! Às 17 h em uma rua movimentada como essa uma operações dessas?
O comboio atrapalhou o trânsito um pouco, mas o que mais me chamou a atenção foi o descaso da empresa prestadora de serviço com os seus fuincionarios. Uns com farda, outros não, material de segurança então, muito precário. Uns com luva, outros não, inclusive o motorista do rolo compressor estava de camiseta de político e sandálias.
Os que passavam a vassoura para aprumar o asfalto se arriscavam no meio da rua enquanto os carros passavam, nessa rua a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.
Será que não tem ninguém pra fiscalizar isso?








Na teoria sim...



na pratica só eu...

2 comentários:

Jeniffer Santos disse...

Olha eu aqui...
Pois é Ricardinho...uma realidade.
Mas pelo menos as blusas dos politicos servem para alguma coisa né... =D


Gostei daqui!
Acredito que blog veio para ser um jornal para cada jornalista,sem pressões,sem publicidade...vamos escrever e realmente falar o que pensa.
Enquanto vc como blogueiro e estudante de jornalismo estiver fazendo isso,para mim está otimo =D


beiJOS!

Guigus disse...

Só faltava ter sido num domingo...
Mantenha essa linha de publicações no blog, mas não nos deixe de presentear com textos descontraidos.