quinta-feira, novembro 08, 2007

Diálogo?



- Poxa! Dá pra rir mais baixo por favor? Estou tentando me concentrar!
- Mas eu quero rir assim e dou risada do jeito que eu quero!
- Você ri desse jeito e atrapalha os outros.
- Os incomodados que se mudem! Eu pago aqui igual a todo mundo.
- Você não paga pra rir, paga pra assistir aula, e o fato de você pagar não te dá o direito de atrapalhar os outros.
- Mas eu quero rir, se não gostou dê seu jeito!
- Infelizmente não poderei dar o jeito que gostaria, você é uma mal educada, sua mãe não te deu educação?
- Deu sim, mas eu só uso com as pessoas que eu quero.
- Então você é uma mal educada convicta!
- Sou mesmo, eu faço o que eu quero!
- Você não é uma anarquista, pra se viver em sociedade, você tem que respeitar o espaços dos outros.
- Eu respeito se eu quiser, não encha meu saco!

Comentário de uma amiga de uma das partes que ouvia a discussão: “ Amiga hoje você se superou”.

Este “diálogo” aconteceu entre uma colega de sala e eu na faculdade, quando já estava indignado com as risadas da mesma durante uma aula.

Hããããmm!

Nenhum comentário: