terça-feira, maio 27, 2008

Intrigando o repórter

Amigos leitores que estavam com saudades deste ilustre presidente do blog Jornal Repórter que vos fala Victor Menezes. Estou aqui dessa vez, em parceria com o blog Intrigando! Do grande e como sempre polêmico Luís Ricardo (o Ricardinho).

Por “N e Z” motivos, tive que me ausentar daquelas outrora saborosíssimas discussões que tínhamos no blog Jornal Repórter. Fui literalmente deixado de lado, vulgo escanteio, por meu amigo e colega de idéias, Carlos Vinícius (O Cínico), e com isso as produções caíram vertiginosamente muito mais do que as ações da bolsa paulista.

Eis que por motivos de urgência foi marcado e realizado um pequeno-grande encontro
Brasil/Argentina/Colômbia no embrionário Sítio Lauro Freitístico LIZiano, que é preciso não somente mapa completo, mas GPS, código morse, linha de ônibus, 15 litros de gasolina, muita animação e táticas de labirinto para conseguir chegar.

As figuras intercolombiais David (Galã), Fabián (Hombre), Andrés “Kiko” e Rubén Darío (que não é o Silva), puderam compartilhar e humilhar seus dotes footballísticos comigo (A Lontra Argentina), Light-Fat Richard, Diogo Grillo “Âh” Braga e o irmão mais novo e muito mais magro de Light-Fat Richard, por sinal meu chará, Victor Torcicolo.

Tivemos ainda a presença de possíveis marias-chuteiras-deslcaças, tais como, Paula Minha Noiva, Liz Cigarrets, Caroline HablaBajito (que serviu como câmera-woman) e Escandall Koerichel (auxiliar de encher bola).

O amistoso em si não foi nada agradável para os brazukas-argentino do time de cá, que tomaram uma sonora goleada de 5 x 0 no primeiro baba. Apesar do esforço chutístico do grande Victor Maradona (que queria afundar o malar de todos os presentes e parecia mais um cão de guarda do tempo de Hitler), de nada adiantou, e conseguimos a proeza de “ensacar” esses 5 pitos.

Logo depois no segundo baba, reagimos ferozmente, com 2 boladas minhas, que resultaram na abertura do placar. Porém, o baixinho infernizador Fabián (que tem parentesco com Maradona e Romário, ambos da Colômbia), logo tratou de igualar o marcador.

Ainda houve um momento para Andrés (que não gosta de ser chamado de “Kiko”) inovar e marcar um belo gol de coice, que ele mesmo havia tentado 3 vezes sem sucesso. Valeu a insistência.

Saldo final do encontro: uma bela e rápida molhada de gato numa das piscinas do complexo LIZiano, alguns comentários, bem como um caminhão de dores corpóreas do lado de cá, é claro. O lado mais sedentário. E a volta para casa para um merecido descanso.

Aguardo vocês no próximo post!

Victor Menezes
Presidente do blog Jornal Repórter, especialmente para o blog Intrigando!

8 comentários:

ZIPADOR disse...

Com a permissão da palavra, vos digo que Diogo foi o destaque, se não "o melhor"...desse baba de amigos "empoerados"!!!(rsrsrs)...O garoto mostrou toda a sua habilidade em: Deixar a bola sair do campo; Atacar a grande área AMIGA; Parar a bola na mão e o melhor de tudo...ele foi o "cofrinho" mais visto dos últimos tempos futibolísticos do Brasil. Porém na minha posição de NOIVA tenho que dizer aqui a verdade, de nada seria o baba sem os toques (->GRITADOS<-) de meu amor Victor Maradona, sem ele os jogadores não "desintupiriam" os timpanos e não fariam os gols (ao menos o time RIVAL).

ZIPADOR disse...

Ah!Ressaltando as "marias chuteiras", estas (excluindo eu,é claro) fizeram a festa com os gols do jogo sabadolístico...mesmo sendo do time contrário aos que estavam seus então namorados!Mas...no fim tudo se refresca com uma leve "breja" e um banho (Gatolino) de piscina....

***Comentarios de Paula Vampy, agora Noiva A"c"ídua...rsrsrs

Intrigando! disse...

agora noiva como eu havia previsto

sabias palavras do mestre Ricardinho

ZIPADOR disse...

Pois então caro redator Ricardinho, utilizarei deste para agradecer!Como dizem por aí você "Falou e Dizeu"...Agora meu pensamento é que você tem total liberdade de abrir um consultorio astrológico e prever mais felicidades como a minha rsrsrs.Já pensou na grana que você arrebataria?Nesse país de pessoas "de fé" você seria uma luz no fim do tunel (sem maudades) rsrsrs....Valew te conhecer viu mocinho!!!Vc eh loko mas eh gente fina!!!!!

Intrigando! disse...

valew valew... a satisfação é toda minha!!!!!

ZIPADOR disse...

Muito bem!
Maria chuteira sim! Pois esse que vos fala é um rascunho de jogador!

E eu nem gritei tanto, foi só um pouquinho.

Ricardinho: sua previsão foi simplesmente ótima e prezeirosa!

Guigus disse...

Vocês esqueceram de mandar o Grilo apertrar os botões "X" e "[]". Aí eu queria ver...

Guigus disse...

Apenas um comentário insosso (que diabo é isso?)... Vocês perderam pq contrataram o Maradona e as tampinhas mostraram que Biro-Biro é melhor!!! Por uma tampa (que não é de binga) de diferença.