quinta-feira, agosto 21, 2008

O baixo e o alto (não necessariamente nessa ordem)





Hoje com a mais concreta definição da falsidade o Sr. Bosta veio falar comigo. Nossa que ódio. Infelizmente tive educação e respondi friamente ao anseio de conversa que ele propôs. Que nojo, nem olhei no rosto dele.
O sr. Bosta continua o mesmo. Que pena!
Hoje antes de dormir vou pedir aos santos que evitem cada vez mais encontros desagradáveis desses em minha vida.






Tenho que ressaltar que apesar desse entojo audiovisual tive uma alegria. Uma amiga veio a mim, agradecer uma ajuda. Esse agradecimento teria passado despercebido se não fosse prestado por uma pessoa tão especial. Obrigado a você. Por ser superior a mim e as nossas diferenças. Desculpa por não ter tido oportunidade de ter dado a atenção necessária, mas saiba que você encharcou o meu coração de felicidade.

Nenhum comentário: