sexta-feira, novembro 14, 2008

Poker...


Minha agenda está voltada ao poker...Jogo que sofre muito preconceito pela divulgação mal feita do jogo por games, filmes e livros...
inventado a mais de 200 anos nos EUA, o poker ganhou carater competitivo com a invenção do TEXAS Holdem, onde as fichas perderam valor monetário e começaram a valer pontos... Quem soma mais pontos no final é o campeão da mesa.
O poker espertivo é muito jogado em Salvador e com a inveção do poker na internet as barreiras foram quebradas quando o assunto é fazer amigos.
o site bestpoker.com do empresário baiano Guga Azevedo é um dos melhores sites do ramo. Nele alem de jogar poker, você pode ler e entender as regras desse jogo sofisticado que requer habilidade e estudo do adversário.
Jogo de Azar - O poker não pode ser considerado jogo de azar pelo fato de requerer habilidade do jogador. Com regras claras a sorte é o que menos conta. Uma boa mão é necessário, mas a habilidade e o estudo do jogo e do adversario contam muito mais para o sucesso nessa modalidade esportiva.
Guga azevedo em entrevista, falou que o poker é sua paixão e que fica triste quando assossiam o jogo como jogo de azar. " No futebol também se aposta dinheiro. Já vi muita gente perder muito dinheiro apostando em basquete ou em corridas de cavalo. O poker também tem aposta, mas o que vale no jogo é a habilidade.", disse.
Pois é, o poker é um jogo divertido, sofisticado e erudito. Uma boa partida de poker pode durar até 10 horas e pode ser jogada por até 10 pessoas simultaneamente.
Particulamente gosto muito dessa modalidade e indico as pessoas de mente sã, a jogarem também, porque como vocês sabem um jogo é um jogo, a importância que se dá ao mesmo vai da cabeça de cada um.

Um comentário:

Guigus disse...

Velho, e pra quando é essa mesa?