quarta-feira, janeiro 14, 2009

Sempre o maior

Dia dois começam as aulas e eu sempre me pergunto nas vésperas:
"Que confusão vou arranjar dessa vez?".

Nesse semestre tendo a ser mais cauteloso, por isso vou dar voz a mais uma das minhas "listas" de coisas que pretendo fazer para evitar certas intriguinhas...

* Não olhar para Aricelma em apresentações
* Evitar mais palavras do que o necessário com professores
* Evitar me envolver qualquer coisa que envolva Acácia
* Não discordar de Maradona
* Não fazer provas com qualquer pessoa acima de um metro e oitenta
* Evitar dar bom dia a Lucas
* Não prestar atenção no que Priscilittle diz
* Não pegar equipamento para terceiros
* Não discordar de Jéssica, interna ou externamente
* Evitar falar do cabelo das pessoas
* Nunca dizer a Follador o que ele precisa fazer
* Não falar que Liz emagreceu, engordou, ou permaneceu com o mesmo peso
* Nunca dizer que Carol está diferente
* Não falar mal de Alana na frente dela
* Evitar conversar com Alci sobre a sexualidade dos metaleiros
* Nunca dizer a Icaro que ele não cresceu (os braços)
* Evitar dizer que Diogo é viado (não se passe não)
* Trabalhos com Jordam, apenas se for para ter certeza que o trabalho vai aparecer não interessa o dia
* Perguntar periodicamente a Vanessa se ela está namorando
* Não fazer trabalhos com Muniz risadinha

Atéagora é isso que lembro... atentem a lista 2

bjs e qjs

8 comentários:

Guigus disse...

Rapaz, vc arrumou isso tudo ai ou arrumaram para vc?

Ainda bem que vc não colocou aí, "dar uns toques básicos para ver se Guilherme aprende a tocar violão".

abraço

Intrigando! disse...

vai na gaita man...
Violão é para fracos...

Jeniffer Santos disse...

hauhauhauha xD

realmente que semestre hein...
eu tô curiosa p ver a lista dois!
do tanto de coisa q vc enumerou ae...to acreditando q a melhor opção é colocar uma lupa no rosto ,entrar e sair mudo da sala ;D

hehhehe ^^

beijos

Diogo Rocha Braga disse...

ô veio que negócio errado e essee dizendo esse mau comentário de mim,Não ache que isso e verdade porque,
eu gosto é das meninas por isso, que canto na minha musica,me fundir a vc, minha garota dos lábios de mel,e claro que pensando numa menina.
Então,não se passe não falando isso oque os outros disseram ou que colocaram em sua cabeça pois seu colega se parece com vc,é homem.

Intrigando! disse...

será?

Diogo Rocha Braga disse...

Luis Ricardo,estava lendo a sua lista e aí me veio uma lembrança da lista dos alunos das aulas de bruno patarro,joel o jordan,luiz alberto vc,hugo victor menezes,e mais outros nomes que eu nao me lembro mas acho que vc deve lembrar.
Como sugestão,se vc quiser fazer,no seu blog,"alunos das aulas de fotografia"

Liz Silveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Que é isso, Rick? Eu "nem" me estresso...
rsrs
Adorei a lista!
Esqueceu de colocar:
"Ir visitar minha avó mais vezes para que, desta forma, seja viável dar carona a minha amiga Liz".

rsrs
beijos :*

Intrigando! disse...

realmente... esqueci desse detalhe inesquecivel