domingo, agosto 09, 2009

Amigos



______________________________________________________________________________





Quando conhecemos pessoas nunca pensamos por quanto tempo elas estarão em nossas vidas. O fato é que todas sempre vão. Durando três dias, dois anos ou uma década, amigos nunca são para sempre.
Quando começamos algo novo e conhecemos pessoas esquecemos que o que nos une de fato é o comum. Esquecemos que temos vidas diferentes, amigos e todo contexto social que não nos permite nutrir aquela amizade que juramos em sentimento se estender. Não vai. Pasará como todas as outras largadas durante o trajeto de nossa caminhada em direção a morte.
As vezes somos traidos por este fato. Conhecemos, nos apegamos, mas quando nos damos conta de que aquilo tem um prazo de validade não estendivel nos desesperamos. Percebemos que o convivio é apenas uma ferramenta de distração para o tempo e aceitamos.
Jurei para mim que nunca mais permitiria qualquer aproximação que fosse. Curta longa ou media nunca mais aceitaria outro contrato social que me admitisse sentir falta do que quer que seja. Fui traido! Me dei conta de que vou sofrer novamente, e o pior é que dessa vez estou sofrendo por antecipação.
Gostaria de dizer que se estou piegas e saudoso não me julguem mal. Isso tudo é simplesmente a constatação de que estou desesperadamente com medo de te perder.

Nenhum comentário: