quarta-feira, julho 21, 2010

Outro documento

Confesso que as vezes tenho crises criativas. O que para um jornalista é como um artilheiro que não faz gol a muito tempo e isso me consome. Toda vez que isso acontece comigo, tento relaxar, beber um pouco, fico horas e horas admirando os coqueiros que brindam a vista da janela do meu quarto, a dança dos pássaros ao amanhecer, sinto a brisa da manhã e ouço uma música. Sim... uma música que para mim é o lema do artista que se depara diante de um papel em branco em busca de criar algo novo, e fazer das suas expectativas um balanço entre o consciente e o lírico. Essa música foi batizada pelo seu criador, Bruno Pataro, como "outro documento".
Conheci Pataro em 2007, na faculdade de jornalismo. Ele foi meu professor de fotografia. Um sujeito sensível, atrapalhado, criativo e acima de tudo, talentoso. Conheci a sua música através do seu myspace . Pataro auto intitula seu estilo como folkaipira. Estilo que me agradou e logo virei fã.
Recentemente Bruno criou um canal no youtube com algumas gravações e ensaios dos seus shows /para ir para o canal clique (aqui)

Ok, chega de rasgarão. Vou adiantar-lhes a música que me faz ter a solução para meus dramas criativos.
Com vocês, Bruno Pataro e a sua música "Outro Documento".



Essa é uma versão gravada em um ensaio no Teatro Gamboa em Salvador, Bahia em Agosto de 2007.

Um comentário:

Diogo Rocha Braga disse...

"Por demais hã"....
Dessa música escrevo em um papel em branco...
"dizem oque não há o que dizer"
Mas,eu digo:-essa música é algo muito bonito.