terça-feira, outubro 09, 2007

Inovações musicais!

É pessoas,

futuros jornalistas mandam bem em criatividade. O pessoal da sala 2006.2 ta mandando muito bem quando o assunto é composição.
Depois do hit do Alci "macho velho":

Macho Velho (Alci DI CI)

Macho velho, macho velho
macho velho, macho velho
Macho velho, macho velho
macho velho macho velho

Com uma letra intrigantemente inteligente e etico-moralmente responsável, Alci conquistou fans de todas as idades.
Como se não bastasse o rockeiro Alci, apelidado por Ahhhhhh... Breno Pataro como Luiz Caldas, agora chegou a vez do ilustrissímo Diogão mandar ver.
Com hits que ilustram a vida de pessoas iluminadas no campo literrario, Diogão esbanja criatividade. Em seu hit me fuindi a você, cujo o refrão se alterna em : " me fundia vc, me fundi a vc" e " eu sou todo seu, eu sou todo seu".
Provocando risadas o hit ganhou um coral de mais ou menos 4 machos, que repatiam incansavelmente os refrões, enquanto o maestro Diogão regia o coro.
Fica a expectativa do lançamento do cd com os maiores hit's da sala.

Nenhum comentário: