sexta-feira, abril 18, 2008

Nada Modesto




Modestia um caralho! Eu sou é bom mesmo, alias muito bom! Para ser mais exato, eu sou bom pra caralho!! Não sei porque hoje acordei sorrindo, olhei no espelho e dei uma gargalhada. Como é bom ser eu. Nossa! Eu sou perfeito. Bom em tudo que faço. Bom profissional, bom aluno, bom namorado, bom amigo, resumindo eu sou tudo de bom.
Apesar de não ter uma “interface” bem aprimorada, ainda arranco sussurros das garotas pelo meu jeito sacana de ser. Meu Deus! O que fiz de tão bom para ser tão perfeito?
Obrigado uma ova, se eu fosse um pouquinho melhor, teria motivos lógicos para acreditar que eu, esse ser incrível, seria o próprio DEUS. Ó senhor, perdoe-me pela blasfêmia, mas foi o senhor que me fez assim e me deu motivos para que eu fosse tão insuportável a medida que vejo outras pessoas que são tão boas quanto eu se sentirem inferiorizadas por não terem coisas fúteis. Ou até por terem, mas não sabem dar valor ao que realmente interessa. Eu sou feliz, não sou o melhor, mas sou BOM.... alias bom pra caralho!

Nenhum comentário: