sábado, abril 26, 2008

O que sempre não foi...





Preparado eu estava, o problema é que nunca conseguiria aceitar. Ela sempre foi minha.
Não conseguiria nunca ver aquela atenção desviada, o medo corroia e o pesadelo virou real. Eu não era mais o centro das atenções e realmente fiquei bravo senhorita.
Essa história começa como qualquer outra historia de amizade: Eu um rapaz boa praça e ela uma menina que mente.
Tudo começou em um bate papo. Na verdade nunca imaginaria gostar tanto de alguém assim, ela era linda, mas não me interessava muito, mesmo porque meu grau de interesse por mulheres lindas era muito pouco. Resolvi adiciona-la e não me arrependi. Nada de meiguice, de "oi... oi...", nada de “como você está?”, partimos logo para o grosso. O assunto da vez era sexo. Nu e Cru, de forma pura, explicita e não vulgar. Ela era maravilhosa. Eu a amava, mas ainda não sabia disso.
Comecei a me preocupar, aquele sentimento tomava meu ser. Não conseguia ser eu mesmo perto dela, era apenas mais um, mas quando ficávamos a sós, éramos um só.
Tenho certeza que ela também sempre amou. Nossas vidas eram bem diferentes, mas sempre éramos cúmplices. Não dá para explicar, mas da para sentir. É só notar quando nos olhamos.
Há alguns dias, não vejo mais a menina que mente. Não como gostaria. Não temos mais aquele contato. Não somos mais amigos, não somos mais amantes. Agora somos lembranças.

Um comentário:

Isis Tatiane disse...

adorei o texto sr.Intrigado.me surpreendi com "usted".
kkkkkk...