segunda-feira, julho 21, 2008

Vai para uma porra mesmo!!!!!!!

Ontem estava conversando com meu primo e me revoltei!
Qual o tema da conversa? Futebol...
A pauta da conversa? Futebol baiano e nordestino.
Estava dizendo a ele que as palavras de Ramon jogador do Vitoria, dizendo que gostaria de fazer uma camapnha pra ficar entre os 12 era muito baixo astral e que ele deveria ter dito que o objetivo era ir para a libertadores e quem sabe até pensar em título.
Dai meu primo disse que ele foi humilde e que se ele falasse isso, a imprenssa sulista ia cair de pau nele.
Mas que se lasque a imprenssa sulista. Por que um time do Nordeste não pode se quer ter a oportunidade de se sentir favorito? Por que temos sempre que ser humildes e baixar a cabeça para o Sul? Por que a manchete que sai é que foi o Corinthians que perdeu para o Bahia e não o Bahia que ganhou pro Corinthans? Por que foi o Flamengo que perdeu pro Vitoria e não o Vitoria que venceu o Falmengo?
Uma Ova rapaz... Somos Nordestinos com orgulho e temos que levantar a nossa bandeira.
Chega de ficar sendo humilde com sulista que só sabe nos menosprezar. Vamos a luta Bahia e Vitoria mostrem o seu valor assim como o Sport Recife mostrou para os paulistas que quase ganha é o caramba a taça foi NOSSA!

2 comentários:

<<< GuigoFG. >>> disse...

Opa! Futebol poooooode!!!

É foda cara. Eles não estão nem aí para nós... mas a imprensa é deles. O investimento vai pra eles. Os campeonatos são feitos, muuuuito mais, pensando neles.
E nós... nos contentamos com esse pouco. Nós não, nossos dirigentes, nossos cartolas, nossos representantes (sic) no âmbito futebolístico. Os clubes daqui estão fudido, o Bahia está fudido, o Vitória reagiu bem, mas precisa de mais.
Isso não é de hoje e não vai acabar amanhã. Mas precisa começar agora.

abraços.

Dei uma sumida...

... disse...

deu mesmo... mas falou bonito!!!!

Joga Bonito Guigo