segunda-feira, novembro 03, 2008

gosto de sola

Viver ainda é melhor do que sonhar, logo então continuo andando para frente.
Meu caminho torto, sem pé nem porta me distrai. Eu só queria ficar sozinho hoje.
Na TV, formula 1, um estimulo ao meu coração que ficou apertado do inicio ao fim da corrida. Poderia ter sido, mas não foi. Agora é esperar o ano que vem.
Comprei um DVD pirata na praia e como já é de costume tudo que começa errado, termina errado. O DVD era uma bosta e o filme estava trocado.Ok, não esta tudo tão ruim assim. Faço drama para ironizar a minha vida boa e pacata.
Eu só queria ter bebido um pouco mais, ter brincado um pouco mais e ter me divertido um pouco mais, mas vou levando na ironia.
Meu Bahia vai mal das pernas, minha cachorra entrou no CIO, a faculdade esta tranquila e tomei sol demais esse fim de semana. ainda estou esperando o grande golpe... Esperando....esperando.
Refletindo domingo a noite decidi que não vou mais escovar os dentes 5 vezes por dia e nem tomar os mesmos 5 banhos. Decidi correr mais 2 km e não chegar mais atrasado. Decidi comer menos doritos e beber menos água. Decidi estudar mais. Decidi não gostar mais de você.

Nenhum comentário: