terça-feira, outubro 21, 2008

Tô nervoso

Nervoso porque tudo esta escapando ao meu controle
sempre foi assim e agora não é mais
parece complexo, mas não é
porra quero ter o controle devolta... custe o que custar
coisa louca... parece que o mundo se voltou contra mim
todos que me amavam pararam de me olhar com olhos de ternura
quero de volta a atenção?
Onde estão os meus olhares?
por que me abandonaste dessa forma?
eu não consigo me entender...
Não gosto de admitir, mas quero você de volta pra mim

Um comentário:

Diogo Rocha Braga disse...

Dê Tempo ao tempo,nada como um dia após o outro...

Não fique nervoso com essas situações imprevistas da vida pois,mesmo que elas o deixem atordoado, naquele momento...
Amanhã, isso vai passar
E ai, vc vai se acalmar e
Ver que nesses pequenos detalhes corriqueiros da vida,com o tempo, amadurecer e com outros olhos a vida ver.
Logo,tenha paciência porquê,tudo na sua vida vai se ajeitar e até o amor da sua vida de novo reencontrar,e não fique nervoso!,isso não faz nada bem para ti.