terça-feira, outubro 21, 2008

Medo denovo

Eu tenho culpa de não gostar de você
Eu tentei, mas não tem como admitir o que não existe
Acabou! Será que dá pra você entender?
Estou esgotada, vivemos muitas coisas juntos, mas não dá mais.
Por favor não insista, eu não quero mais te ver.
Por que você nao vai viver sua vida e me deixa em paz?
Eu não quero mais te ver. Acabou!
Assim você esta fazendo as coisas se tornarem mais difíceis do que ja são.
Vai dormir e esfriar acabeça, depois a gente conversa.


O que está acontecendo?
Será que ela ja esta com outro?
Ela não pode ter deixado de gostar assim de mim da noite para o dia.
O que foi que eu fiz de errado, sempre voltamos e ficamos bem.
Será que ela me traiu.
Eu odeio aquela vagabunda, quem ela pensa que é?
Se não for minha, não vai ser mais de ninguém.

Um surto, um plano e uma arma.
Um coração partido e o destino incerto.
Uma vida e uma esperança
Mais um amor acaba em tragédia!

Nenhum comentário: