quinta-feira, março 19, 2009

Conto

PAU TEM CARÁTER?

Tendo a lua na tarde, penso ser tarde para acordar e cedo para dormir. Ela me fez companhia. Peguei o laptop, conectei-me na internet e visitei algumas páginas. O email estava vazio como minha tarde.
Pensar que a vida não conspira mais ao meu favor está me deixando cada vez mais deprimido e ando precisando sempre ouvir aquela voz amiga.
- Já viu um vídeo famoso que ta rolando na net?
- Não, manda aí
- Entra aí nesse link e vê
- Não é tudo isso que você falou
- Você faz melhor?
- Eu não faço essas coisas
- Como não? Quem nessa idade nunca chupou um pau?
- Eu
- Ah! Conta outra
- É sério!
- Mas você não é virgem
- Sim não sou
- Mas já foi chupada?
- Sim, isso sim
- Como você é egoísta. Você tem nojo?
- Não! Só estou esperando um homem especial
- Existe homem certo? Pau tem caráter?
- Mas o dono do pau tem
- Quero ver você dizer na minha cara que nunca fez isso
- Ah para, estou sem graça
- Sem graça estou eu.

A promiscuidade nos faz duvidar que ainda exista pessoas que pensem em sexo como entrega e não como desejo.

Um comentário:

ZIPADOR disse...

belíssimo título meu caro! uhauhauh tem MUITAS pessoas que vão dizer que não!