domingo, março 22, 2009

Dúvidas...

O cabelo ta passando da orelha. Minhas tias comentam e meu pai me dá o ultimato. Ta na hora de cortar o cabelo. Geralmente deixo sempre para depois e confesso que meu cabelo as vezes assusta as pessoas a minha volta. Sou o típico “sacolão”, daqueles que não estão nem aí com a aparência e sempre fui assim. Tenho um amigo que sempre conta que quando íamos tirar foto quando éramos pequenos ninguém queria tirar a foto do meu lado porque sempre estava com os cabelos para cima deixando sempre feia a foto da galerinha. Foto que naquela época era uma coisa cara.
Peguei a chave do carro para ir cortar o cabelo e lembrei que a barbearia fica bem na esquina. Realmente seria preguiça demais seguir de carro menos de 100 metros. Tranquei a garagem e fui andando. Calor infernal! Mas seguir andando e SUANDO até chegar na barbearia.
Na barberia tinham quase 4 pessoas para cortar o cabelo na minha frente e fiquei conversando com o pessoal de lá. Era dia de BAXVI e o assunto foi todo baseado em Bahia e Vitoria. Alias bem mais Bahia do que Vitoria, pois apenas tinha 1 torcedor do vitoria La na barbearia que era justo o barbeiro.
Fiquei até com medo de avacalhar o vitoria e acabar saindo de lá com um pedaço de cabelo diferente em cada canto da cabeça.
Geralmente o cima na barbearia é tão gostoso que a gente até esquece o que vai fazer lá e quando chega nossa hora de ir a gente fica até triste. A sensação que me dá é que o barbeiro fica meio sem graça de cobrar pelo serviço tamanha é a harmonia e empatia das conversas.
Minha dúvida é: Se gosto tanto de barbearia por que evito tanto de ir?

3 comentários:

Jeniffer Santos disse...

vai ver pq tu gosta do teu cabelo... mesmo ele sendo, como posso dizer...é...esquisito? oO

;*

Guigus disse...

Pq a barbearia tem um pouco de Bar! Pq diferentes histórias se encontram! E por aí vai.
.
.
.
.
.
PS: Quem "soa" é o sino!

Intrigando! disse...

asasaaushauhsa realmente \Sacana ehhhhh"