sexta-feira, setembro 14, 2007

Dias de Luta!

Como é difícil aceitar o que não queremos. Do controle que escorre como água de nossas mãos, da agonia de não querer enxergar o que não se imagina, do fato de não ter mais o que tanto se estimava. O que sobra é medo, e a insegurança do futuro trazem a dor.
A mesma que seca a garganta e que nos faz gritar calados engolindo por diversas vezes o ar, deixando escorrer lágrimas que no instante nem percebemos a falta de estética, e a educação se explode em meio ao grito desesperado dos que ficaram pra trás.
Essa tal agonia que irradia para os que estão do nosso lado, que mesmo sem perceber a proporção que isto tomou para o mesmo, sente-a de uma forma de envolvimento, que a faz tomar a dor como sua, e num instante de humanidade cai-se a chorar, talvez não com a mesma, mas com uma agonia que acelera as virtudes de um bom amigo, ou qualquer outro ser com sentimentos.
Estamos de LUTO.
Fatidicamente uma tragédia abateu-se sobre a vida do nosso amigo Diogo. Uma perda irreparável, que certamente ira mudar o rumo da sua vida de uma vez por todas.
Força Diogo!
Entretanto o que gostaria de exclamar aqui neste blog, não é o lamento pela perda do nosso amigo e sim o sentimento que abraçou a união de uma família chamada terceiro semestre de jornalismo matutino das Faculdades Jorge Amado.
A Maradona (Victor), Ricardo Follador, Jonas ( Jordan), Alci, Guilherme Gusmão, Ícaro Almeida, Talita, Liz, Ingreth, Marcele, Rachel, Lívia, Pricila Rodrigues, Pricilittle, Fagner e a todos os outros que não puderam comparecer naquele momento. Atitudes assim mostram a real face de uma amizade e que de uma vez por todas nosso amigo tem a certeza de que ele não esta sozinho.
Espero que possamos nos unir mais vezes, mas agora por um motivo de alegria!
Muito abrigado por existirem amigos...
Diogão Força!

Bjs a todos....

Ricardinho

2 comentários:

Lucas disse...

Gostei muito de sua atitude Ricardo.
Muito madura e o texto tá muito legal tb!
O unico problema é o porque foi escrito!
Mas valeu a intenção !
Abraços

Diogo Rocha Braga disse...

Diogo Rocha Braga para os Amigos ,como se sabe,são aqueles que dizem:estou com vc para oq der e vier.E depois dessa sua homenagem,a sua de caração do meu querido amigo,com palavras e sentimentos,selecionados e tirados do seu coração meus queridos amigos e amigas,da minha classe, semestre, e todas pessoas que gostam da minha presença...
Digo a vcs muito obrigado na certeza de que posso contar com vcs e vcs comigo para enfrentar os imprevistos dessa vida.
Valeu,broder e saiba que essa sua atitude vai ficar guardada em meu coração e caso vc precise de uma mão amiga pode me chamar pois,em todas suas conquistas e no caso das possíveis derrotas estou com vc para te ajudar a caminhar.
OBRIGADO!!!Amigo