terça-feira, julho 01, 2008

Conto da Semana

SR. Bosta

Olá amigos, hoje vou-lhes apresentar o Sr. Bosta.
Sr. Bosta é formado e não teve sucesso, teve oportunidade e não agarrou, virou professor e hoje vive amargurado. Sim amigos amargurado. O sr. Bosta hoje em dia limita-se a reclamar da vida e do que deixou para trás, gosta de dizer o quanto é bom e menosprezar os seus alunos. O sr. Bosta é um invejoso. Invejoso porque não tem mais a juventude e consegue ver em seus alunos um futuro brilhante. Talvez por isso tente os humilhar, falando besteiras em horas inoportunas. O sr. Bosta é uma merda. Não consegue nem ser profissional. Baba o ovo de quem não gosta dele e tenta manipular algumas opiniões, mas o que ele não sabe é que todos o odeiam.
É metido a engraçadinho e galanteador, mas na verdade é um velho babão e não sabe o seu lugar. As meninas sentem nojo dele, mas mesmo assim ele vive querendo ser engraçadinho com elas. Coitado do Sr. Bosta, não se enxerga. É um bosta.
O que tenho a dizer ao Sr. Bosta é que apesar de tudo tenho certeza do futuro brilhante que me aguarda e sei que serei vitorioso, mas ao Sr. Bosta resta o lixo, o podre, o sentimento de inveja e solidão pois não tem amor e nem amigos. Vive na privada da vida. Ele é um Bosta.

Nenhum comentário: