sexta-feira, julho 04, 2008

Que vida!

Acabei de assistir um filme de amor e estou muito triste comigo. Como consegui chorar vendo um filme desses? Será que estou virando gay? Penso que não, mas porque esse filme me tocou assim tão profundamente? Será porque me identifiquei com ele? Acho que sim.
O filme se chama “ OS.I love you”. Conta um pouco da vida de uma mulher jovem que perdeu o marido que tanto amava de uma forma prematura. Eles se amavam tanto e ele se foi. Ela começa uma vida e tenta se consolar a partir de cartas póstumas que ele deixou escondidas antes de morrer.
Um filme meloso e pouco inovador, mas a cada momento que a mulher chorava por falta do seu amor meu coração apertava, eu pensava no meu amor. Em todas as coisas lindas que a gente já viveu e no que ainda poderia acontecer. Pensei em 2 horas que poderia estar sem ela e quando dei por mim estava chorando. Eu sou um sentimental, mas amo e a sensação de perder quem se ama é muito horrorosa. Fiquei sem ar e liguei para o meu amor. Ela me respondeu com uma voz doce e suave: _ Oi amor! Que saudade.

Nenhum comentário: