“Não to cansada não, eu ainda vou descer!”, disse Claudia Leite, cantora, no final do percurso do Campo Grande no domingo de carnaval.
Carnaval está repetitivo e com poucas novidades. A não ser os convidados ilustres e cada vez mais inusitadfos que sempre divergem entre os artistas da terra. Esse ano junto com o Fantasmão veio o rapper americano Já Rule.
Bandas montadas estrategicamente antes do carnaval com super exposição na mídia, já não é novidade. Ano passado foi o VoaDois, esse ano o Bué da Fixe, que provavelmente vai ganhar como banda revelação o premio Dodô e Osmar. Particularmente gostei da banda, o vocalista que ainda está um pouco “verde”.
Ivete fuleira como sempre aprontando todas na avenida. Também como é de costume, mandou beijos e abraços a todas as autoridades locais e quando passou pelo camarote oficial da prefeitura zombou do prefeito João Henrique sobre a sua maneira de vestir-se.
O policiamento esse ano está mais atuante e onipresente. Qualquer lugar da avenida que você olhe, logo pode-se flagrar uma corda de policiais, revezando entre Choque, PM comum e Operação Caatinga, que por sinal conseguem ser mais mal educados do que a Choque.
Então é isso... não falarei mais sobre carnaval, mas farei uma ressalva. O pagodão continua levando as massas em Salvador.
Fantasmão Negão!
2 comentários:
adoro um pagodão...! e como vc pode dizer isso de ivete? oO
rai ai...vai levar um tapa! hauahuha!
uashahusa... Fuleragem pura rapá
Postar um comentário