domingo, fevereiro 22, 2009

O Som que vem da rua



“Não to cansada não, eu ainda vou descer!”, disse Claudia Leite, cantora, no final do percurso do Campo Grande no domingo de carnaval.
Carnaval está repetitivo e com poucas novidades. A não ser os convidados ilustres e cada vez mais inusitadfos que sempre divergem entre os artistas da terra. Esse ano junto com o Fantasmão veio o rapper americano Já Rule.




Bandas montadas estrategicamente antes do carnaval com super exposição na mídia, já não é novidade. Ano passado foi o VoaDois, esse ano o Bué da Fixe, que provavelmente vai ganhar como banda revelação o premio Dodô e Osmar. Particularmente gostei da banda, o vocalista que ainda está um pouco “verde”.



Ivete fuleira como sempre aprontando todas na avenida. Também como é de costume, mandou beijos e abraços a todas as autoridades locais e quando passou pelo camarote oficial da prefeitura zombou do prefeito João Henrique sobre a sua maneira de vestir-se.
O policiamento esse ano está mais atuante e onipresente. Qualquer lugar da avenida que você olhe, logo pode-se flagrar uma corda de policiais, revezando entre Choque, PM comum e Operação Caatinga, que por sinal conseguem ser mais mal educados do que a Choque.

Então é isso... não falarei mais sobre carnaval, mas farei uma ressalva. O pagodão continua levando as massas em Salvador.

Fantasmão Negão!

2 comentários:

Jeniffer Santos disse...

adoro um pagodão...! e como vc pode dizer isso de ivete? oO

rai ai...vai levar um tapa! hauahuha!

Intrigando! disse...

uashahusa... Fuleragem pura rapá